Lu Avellar é uma grande surpresa na nova cena da Música Popular Brasileira

Publicado em 18/05/2020 19:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nascida e criada no Rio de Janeiro, no início de 2018 em uma galeria de arte da cidade maravilhosa, encontrou o produtor musical Paulinho Dáfilin, que já trabalhou com Jair Rodrigues e Maria Bethânia.

Aos 16, foi morar na França onde estudou violão, solfejo e canto lírico no conservatório Chamalieres. Atualmente, aos 30 anos, Lu Avellar toca os instrumentos de maneira livre, gosta de improvisar com as palavras. Com este tipo de interpretação, a cantora criou a habilidade de criar músicas no formato voz e violão com diversos temas. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Em poucos meses de trabalho conjunto, o compositor Paulinho Dáfilin apresentou as músicas “Tua Pele”, especialmente composta para ela e “Diadorim”, que conta com a participação de Ana Basbaum. Lu Avellar gravou o EP “Tua Pele”, que fala de amor e poesia. O show aconteceu no dia 22 de janeiro de 2019 no Teatro Itália com o lançamento das músicas “Tua Pele”, “Diadorim”, “Pra Te Levar”, “Ma Poupée”, e as demais inéditas foram gravadas e lançadas nas plataformas digitais em Novembro de 2019.

Retomamos a agenda 2020 com o show “Tua Pele”, no teatro Viradala que aconteceu no dia 14 de fevereiro, em São Paulo. A novidade é o improviso com palavras do público inclusive já feito para Luísa mel no show beneficente do bazar instituto luiza Mel.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio