Luan Santana pode ficar de fora do remake de Pantanal

Publicado em 06/07/2021 18:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em breve, a Globo deve iniciar as gravações de “Pantanal”, remake da obra de Benedito Ruy Barbosa. Na trama original, os sertanejos Sérgio Reis e Almir Sater interpretaram Tibério e Trindade. Agora, muitos esperam que a emissora convide cantores para a nova versão, e Luan Santana é um dos grandes cotados.

Recentemente, durante uma coletiva de imprensa para divulgar o single “Morena”, Luan mostrou interesse em virar ator e disse que “está pronto” para exercer a profissão. Porém, até o momento, não foi confirmado se o artista estará na novela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, Luan Santana não consta na divulgação para a imprensa do nome dos atores que estarão na obra. De acordo com o colunista, a participação do cantor era praticamente certa, mas tudo pode mudar por causa do contrato dele com a Sony Music.

Luan Santana está sendo boicotado pela Globo?

O queridinho da Globo parece não ser tão queridinho assim mais. Após assinar com a Sony Music e deixar a Som Livre para tentar carreira internacional, Luan Santana foi desprezado pela emissora carioca e teve seu mais novo lançamento, “Morena“, recusado pela Globo, o que levou o cantor a divulgar o projeto na Record TV. As informações são do site Movimento Country.

Com uma produção cinematográfica e divulgação pesada até na Times Square (Nova Iorque), “Morena” parece não ter vingado tanto quanto os milhões que lhes foram investidos. Nas plataformas digitais, a música mantém um desempenho moderado, mas nada muito grande comparado aos sucessos do momento, atingindo um top 15 no Spotify Brasil e cerca de 30 milhões de visualizações no YouTube.

Comparado com Gusttavo Lima, seu grande rival de longa data, Luan Santana já não consegue tanta popularidade tanto nas redes sociais quanto em streamings e rádios. Em termos de comparação, o Embaixador tem quase 50 milhões de visualizações no clipe de “Ficha Limpa” e ostenta um oitavo lugar no Spotify Brasil com números que não param de crescer

Luan Santana comenta bastidores de seu novo clipe “Morena”

Nesse domingo (8), uma das maiores atrações do “Domingo Espetacular”, programa exibido na TV Record, foi Luan Santana. O sertanejo comentou de forma inédita os bastidores do clipe de “Morena“, seu novo single. De acordo com o artista, a produção do vídeo foi cinematográfica. Dirigido por Bruno Ilogti, tudo ali era verdadeiro, desde carro capotando até as cenas mais sensuais com a atriz Natalía Barulích.

A divulgação no clipe na Times Square também foi relembrada pelo cantor. Ele disse que esse episódio o fez lembrar de um momento difícil de sua carreira, quando tudo estava dando errado. “Lembro de olhar pela janela e olhar as luzes de Campo Grande [MS], os prédios, e eu meio triste por conta de tudo o que estava acontecendo, e dizer ‘um dia todas essas luzes vão saber quem eu sou’”, comentou.

(FOTO: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Luan Santana celebra 30 anos de vida e agradece Hebe Camargo: “Você me trouxe sorte!”

Quando sua carreira internacional foi mencionada, o artista acrescentou que está testando músicas em espanhol. “Quero que minha pronúncia e meu sotaque estejam perfeitos”, anunciou. O programa exibiu um trecho de Luan Santana interpretando a música “Tu Y Yo”, dos cantores Pablo Alborán e Camilo. Confira:

Quando perguntado sobre seus sonhos, ele respondeu “Quero muito ver a minha música tocando em outro idioma e emocionando as pessoas que nasceram em outro lugar”, o sul-mato-grossense ainda finaliza: “tenho muita vontade de casar e de ter filho mais ainda”, mas lembrou que “ainda falta a morena”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio