Ludmilla afirma: “Quando estiver mais velha quero ser muito rica”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla já é milionária e isso não é segredo para ninguém, contudo, parece que isso não é o suficiente para cantora carioca! Durante a coletiva de imprensa para o “The Voice +”, a musa falou sobre o assunto:

Quando estiver mais velha, quero estar muito rica. Muito rica, de comprar vários iates. De ter iate na Itália, sabe? Isso não tenho ainda. Muito rica, muito famosa, com muita saúde, e fazendo vários programas na Globo no final de ano. Boninho, não esquece de mim hein?”, brincou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Kim Kardashian e Kanye West estão se divorciando, confirma site

Ludmilla comemora cadeira no The Voice+, “Olha onde eu cheguei”

Nesta quinta-feira (7), os apresentadores André Marques e Thalita Rebouças; os técnicos Daniel, Claudia Leitte, Ludmilla e Mumuzinho; e os diretores Creso Eduardo Macedo e Angélica Campos, se reuniram para falar com a imprensa sobre o The Voice+, novo programa do canal que estreia dia 17 de janeiro.

Ludmilla, que participa pela primeira vez como jurada, declarou, “Quando me vejo naquela cadeira fico pensando: ‘Olha aonde cheguei?’. Eu falo isso porque eu já estive muito do outro lado tentando uma chance… E realmente a galera que está indo lá é muito talentosa e dá gosto de ver a energia deles quando a gente vira a cadeira”.

(Foto: João Miguel Jr./ Globo)

O The Voice+ é o caçula dos reality shows musicais, que conta com o The Voice Brasil há nove anos e o The Voice Kids há cinco, mas esta nova versão será com candidatos mais experientes. A inscrições foram abertas em agosto de 2020.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio