Ludmilla, Claudia Leitte e Lulu Santos serão atrações no Navio da Xuxa

A Rainha dos baixinhos confirmou a participação dos artistas

Publicado em 29/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Xuxa Meneghel está preparando um projeto super especial para os fãs: um cruzeiro musical. Com partida prevista para 2022, o “Navio da Xuxa” contará com shows de Claudia Leitte, Ludmilla e Lulu Santos.

Nesta quinta-feira, 29 de julho, a artista fez uma publicação para anunciar oficialmente os artistas confirmados até agora. No entanto, ela afirmou que o navio ainda trará outras surpresas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A data do começo da viagem é o dia 25 de março do ano que vem, com o passeio se estendendo até o dia 28 do mesmo mês.

Confira o post:

Xuxa critica sertanejo Bruno após vídeo em apoio a Bolsonaro

Recentemente, Bruno, da dupla com Marrone, compartilhou em seu Instagram um vídeo em apoio ao governo de Jair Bolsonaro, porém após ser criticado por diversos seguidores, o cantor resolveu excluir a publicação.

Na publicação, um apoiador do presidente faz uma análise sobre a postura do governo, sobre os conflitos com outros países. “Primeira vez na vida que o governo brasileiro se opõe a normas de europeus, americanos e chineses (…) Quando gente grande se incomoda, é porque você está fazendo o certo”, opinou.

Muitos internautas criticaram o posicionamento de Bruno. “Só canta que fica melhor, apaga que dá tempo”, um opinou. “Poderia concordar, mas aí seriam 2 falando bost*”, outro declarou. “Poxa Bruno, faz isso no seu feed não! Pra quê?“, outra comentou. Após repercussão negativa, a dupla de Marrone apagou a publicação.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Bruno, dupla de Marrone, é criticado por fãs (FOTO: Reprodução Na Telinha)

Ao ver uma publicação no Instagram noticiando o acontecido, Xuxa decidiu se pronunciar. Indignada com o posicionamento do cantor, ela comentou: “Não… Não… Não deve ser verdade… Não pode”, escreveu a artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio