Ludmilla troca de assessoria pela terceira vez tentando carreira internacional

Publicado em 27/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As aulinhas de inglês da cantora Ludmilla nos Estados Unidos parecem estar indo muito bem obrigado! Paralelo ao seu feat com Cardi B que segue guardado desde outubro de 2019, chama atenção que por aqui em terras tupiniquins mais uma vez, a artista tenha trocado sua assessoria artística. Em um tempo quase recorde para artistas do showbiz nacional, a cantora teria rompido com 3 agências após seu rompimento inicial com a Melina Tavares (agência de Luisa Sonza e Pabllo Vittar vinculada à empresa Mynd) em meados de julho de 2020 e ido para a agência Mattoni (agência da antiga assessora de Anitta, a empresária Juliana Mattoni).

Porém na nova casa, a cantora se desentendeu com uma das suas ex-assessoras de imprensa, Juliana, após chamá-la de “arrogante”. As informações partiram da colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia. A jornalista teve acesso ao áudio no qual Juliana, em um tom educado, dá uma lição de moral em sua ex-assessorada Ludmilla, momento antes de encerrar a parceria de trabalho. Juliana não gostou nada de ter sido cobrada pela artista de forma rígida, fora de seu horário de trabalho, e soltou o verbo pra cima da cantora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(FOTO: Montagem Portal Famosos)

Após o quiprocó, a artista acabou rumando para a Agência Trigo Press, responsável por assessorar alguns dos maiores nomes nacionais de artistas pretos, o que inclui Taís Araújo, Lazáro Ramos, Lelêzinha e Jessica Ellen. Parecia ser o lugar ideal para a cantora. Parece que só parecia. Nesta semana, a empresa administrada por Antônio Trigo comunicou que Ludmilla não faz mais parte do casting da companhia. Numa quarta nova empreitada em menos de dois anos, a cantora agora parece ter fechado contrato com uma assessora particular chamada Gi Ruiz. Nós aqui do Observatório de Música desejamos toda sorte à cantora e sua nova assessoria nesta nova fase da carreira!

BOA SORTE

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio