Luísa Sonza e Vitão são flagrados juntos em supermercado: “Estou solteira”

Publicado em 10/07/2020 16:56
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (09), a cantora Luísa Sonza e o cantor Vitão foram flagrados juntos novamente. Em fotos divulgadas pelo colunista Leo Dias, os dois artistas aparecem juntos fazendo compras em um supermercado de Alphaville, onde Sonza vive em uma mansão.

Nas imagens, Luísa aparece com uma calça amarela e máscara no rosto. Vitão surge de camisa listrada e bermuda, colocando os produtos no carro. Uma outra pessoa os acompanha também. A ex de Whindersson foi procurada pelo Leo Dias e ela rebateu dizendo que está solteira. “O dia que eu tiver algo sério com alguém, te aviso”, afirmou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo de junho eles foram flagrados juntos na casa dela. Na ocasião, Luísa revelou que estava gravando um projeto com Vitão. Logo depois, eles lançaram a música e clipe de Flores. No entanto, parece que eles estão bem próximos. Até em uma recente live de Luísa em sua casa, o Vitão estava presente!

LEIA TAMBÉM: Segundo a polícia, corpo de Naya Rivera pode ‘nunca ser encontrado’

Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciaram o fim do casamento no final de abril, deixando o Brasil inteiro em choque com a notícia. Mesmo cada um seguindo seu caminho, ambos continuaram se apoiando publicamente em novos projetos e defendendo um ao outro de ofensas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio