Luísa Sonza vira tatuadora e faz desenhos inusitados em amigo

Publicado em 2/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Luísa Sonza pode colocar mais uma profissão em seu currículo. Nesta quarta-feira (01), a loira mostrou em seu Instagram as tatuagens que fez em seu amigo. Bom, na perna, ela fez uma arma, com a frase “balança a glock”, fazendo referência a um hit de funk. Além disso, na nuca, ela fez um peixe.

“Quem quiser me contratar, agora estou tatuando”, brincou ela. “Tem que mostrar riqueza de detalhes. Olha essa glock com o gatilho ao contrário. Obrigado por essa tilápia”, destacou o amigo tatuado, Gabriel Geraissati.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Luísa Sonza fala sobre bissexualidade: ‘Se aceitar é a coisa mais libertadora’

Luísa Sonza recebeu a funkeira Pocah como convidada do quarto episódio do programa “Prazer, Luísa”, no Multishow. Na atração, as amigas se uniram para falar sobre bissexualidade.

“Comecei a perceber qual era a minha aos 14 anos, quando me sentia mais atraída por mulheres do que por homens”, revelou Pocah. “Como a minha família era religiosa, eu sentia o desejo, mas a consciência dizia que eu iria para o inferno. Então, pegava meu tesão e colocava no bolso”, continuou.

Luísa Sonza, que se assumiu bissexual em maio, falou sobre como foi revelar ao público: “Quando falei sobre a minha sexualidade, recebi muitas mensagens de meninas que contavam histórias muito parecidas com a minha. Hoje, preciso dizer: se aceite, porque essa é a coisa mais libertadora e incrível do mundo.”

(Foto: Reprodução/Twitter)

A cantora gaúcha também falou sobre os rumores envolvendo seu nome. “Sempre julgam que eu sou pegadora para caramba, mas isso não é verdade. Se vocês soubessem com quantos homens eu já transei, não iriam acreditar”, afirmou a apresentadora.

Luísa Sonza sobre faixas bloqueadas: “Sumi”

Na tarde desta sexta-feira (27), Luísa Sonza conversou com seus fãs e falou sobre as faixas bloqueadas do seu álbum, “DOCE 22”. Tudo começou quando a loira publicou em seu Twitter uma parte do single INTERE$$EIRA: “Se segura que eu vou acabar com a tua paz, vem”.

Logo em seguida, uma fã brincou: “Tu já tá acabando com a nossa paz mesmo sem liberar as três faixas que faltam”. Pois bem, se enganou quem achou que Luísa Sonza fosse dar uma reposta “fofa”. A loira simplesmente disparou: “Fugi com as músicas”, disse entre risadas.

Luísa Sonza negocia parcerias com duas estrelas latinas

Luísa Sonza lançou recentemente seu segundo álbum de estúdio, “DOCE 22”, mas a cantora já planeja seus próximos projetos. Em conversa com a revista Hola US, a gaúcha disse que está conversando com duas estrelas latinas para futuras colaborações.

As artistas em questão são a colombiana Karol G e a argentina TINI, que foi revelada na série “Violetta” do Disney Channel.

Antes da pandema, vale lembrar, Luísa Sonza participou de um acampamento criativo em Los Angeles. Ela se reuniu com diversos nomes consagrados para criar músicas em inglês e em espanhol. Estavam presentes colaboradores de estrelas pop como Ariana Grande, Rihanna e Miley Cyrus.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Além disso, Luísa Sonza já prepara sua próxima colaboração com artistas nacionais. A cantora gaúcha esteve em estúdio com Gabi Melim, Xamã e Kawe, no Rio de Janeiro.

Xamã revelou a informação através dos Stories no Instagram. Sem revelar detalhes, ele compartilhou um registro que mostra Gabi, Luísa e Kawe no local.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Vale lembrar que Luísa Sonza já trabalhou com Xamã na música “Câncer”, do álbum “Zodíaco”, que o rapper lançou em dezembro de 2020.

Além disso, a cantora gaúcha é amiga de Gabi Melim e as duas curtiram uma festa em iate no último fim de semana. Já Kawe é dono de músicas virais no TikTok e Sonza já utilizou os hits dele em vídeos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio