Tendência!

Luxuosa! Taylor Swift usa vestido de 50 mil no Grammy

O 'vestido de Taylor Swift' pode ser encontrado por 28 dólares

Publicado em 15/03/2021 22:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor Swift fez história quando levou para casa o prêmio Grammy de álbum do ano no domingo, sendo a primeira artista mulher a ganhar o prêmio três vezes. 

(FOTO: Reprodução)

A roupa que a artista usou no evento também chamou muita atenção. Ela  usou um minivestido floral de Oscar de la Renta com um par de saltos Louboutin e joias Cathy Waterman para andar no tapete vermelho e receber seu prêmio. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taylor também usou uma elegante máscara floral combinando quando necessário.

(FOTO: Reprodução)

O vestido era desenhado com mangas compridas em sino e gola simulada, o mini vestido justo apresenta uma coleção colorida de flores bordadas atraentes que lembram a primavera. 

Como Miranda Priestly disse em ‘O Diabo Veste Prada’: “Florais? Para a primavera? Inovador.” 

(FOTO: Reprodução)

Florais são estampados em praticamente todos os tipos de roupas, de blusas a saias e vestidos. É uma daquelas estampas que podem ser usadas em praticamente todas as estações, mas normalmente é mais popular na primavera, provavelmente porque é um lembrete de que outro inverno sombrio finalmente chegou ao fim. 

E o vestido de Taylor Swift usado no Grammy foi nosso lembrete de que a primavera está praticamente no auge, o que significa que é hora de começar a renovar nossas opções florais.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira

Surpreendentemente, você pode comprar o vestido da cantora, Oscar de la Renta online na Moda Operandi, mas você terá que desembolsar 8.990 dólares por ele, ou seja, praticamente 50 mil.

Mas aqueles que procuram renovar seus guarda-roupas com a estampa da primavera da moda podem encontrar muitas outras opções acessíveis em alguns varejistas.

Ao serem inspirados no vestido de Taylor e para comemorar o fato de que a primavera está próxima, há diversos vestidos parecidos com o da cantora. Os preços variam 28 dólares e menos de 140 dólares.

28 dólares.

(FOTO: Reprodução ASOS)

Confira aqui outros vestidos parecidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio