Maiara, da dupla com Maraísa, elogia atitude de Marília Mendonça após término de namoro

Publicado em 20/07/2020 15:07
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maiara, da dupla com Maraísa, resolveu dar um apoio para a colega e amiga Marília Mendonça, após assistir um vídeo da cantora confirmando fim do seu relacionamento com Murilo Huff. A cantora elogiou a amiga Através de postagem no Stories da rede social do Instagram, nesta segunda-feira (20).

Na mensagem, a sertaneja revela que Marília é um exemplo para ela. “A mulher mais foda que eu conheço! Você é perfeita amiga. Eu te amo do fundo do coração. Você é referência para nós mulheres“, disse Maiara. Maiara também anunciou o término do seu relacionamento com o cartão sertanejo Fernando Zor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro print do celular, Maiara também deixa em público uma troca de mensagem com a sertaneja, deixando claro que são muito amigas. “É assim que MULHERES SE TRATAM!!!!!!“, escreveu.

LEIA TAMBÉM: Dua Lipa se envolve em polêmica após postagem e web fica furiosa: “Ideia nazista”

Marília Mendonça decidiu esclarecer os boatos sobre o término de seu relacionamento com o com o cantor e compositor Murilo Huff. Nesta segunda-feira (20), a cantora usou o a rede social do Instagram e fez um longo desabafo nos Stories.

Marília não poupou palavras para elogiar o ex-companheiro, que é pai do pequeno Léo, como também, disse que o término não se tratava de traições, como estavam os rumores na internet.

Assim como Marília, a sertaneja Maiara também fez um desabado sobre o fim do seu relacionamento com Fernando Zor. A cantora apenas pediu respeito em nome dela, do ex, e da família. “Na vida tudo tem começo, meio e fim… E é preciso muita coragem pra seguir seu coração… Com o Fernando foi assim… Ele me fez ver a vida com outros olhos… Não há, sequer, nenhum tipo de arrependimento… Levo na mala as boas recordações e todo aprendizado pra seguir adiante… A única coisa que peço é respeito por ele, por mim, por nossos amigos e por nossos familiares… Aqui, atrás dessa tela, existem sentimentos e pessoas tentando realmente serem felizes… Respeitem e não julguem o próximo! Espalhem amor!“, escreveu Maiara.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio