Saiba mais!

Mansão de Michael Jackson pode virar museu sobre o cantor

Espólio do cantor responde perguntas sobre o rancho, Neverland

Publicado em 15/03/2021 17:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Algumas perguntas sobre o famoso rancho de Michael Jackson, Neverland, foram respondidos no site oficial.

Segundo informações de MJ Beats, o Espólio de Michael respondeu algumas perguntas de fãs sobre a antiga mansão do músico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rancho do músico, a famosa Neverland, está localizada em Los Olivos, Califórnia, nos Estados Unidos.

Neverland (FOTO: Reprodução MJ Beats)

Ela era administrada pela Colony Capital, e não pelo Espólio do cantor. E isso aconteceu devido a um contrato que Michael assinou em 2008.

Eles exploraram várias hipóteses do que fazer com o antigo rancho do músico, a empresa chegou a pensar em doar o local para o estado da Califórnia para fins históricos, mas essa opção não foi possível. 

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira

Por isso, eles decidiram vender o luxuoso rancho de Michael, que sempre foi muito cara de se manter, e isso pode ter influenciado a decisão de venda realizada pela Colony Capital.

O comprador de Neverland, foi Ron Burkle. Mas antes de oficializar o contrato, a Colony Capital conversou primeiro com o Espólio e também com os filhos do músico.

Apesar disso, o rancho foi comprado por Ron Burkle, que era um antigo amigo de Michael e por isso, todos acreditavam que ele iria preservar o local e sua história.

(FOTO: Reprodução Quem)

O site respondeu perguntas a respeito de Neverland e a possibilidade do local virar um museu.

Por que Neverland não está aberta para o público?Infelizmente, Neverland não pode ser aberta para público. A sua localização e os regulamentos de zoneamento ​​proíbem a sua abertura ao público. Em vida, Michael explorou essa possibilidade e se deparou com o fato de que isso não poderia ser feito.

Existirá um Museu em Neverland?
Esperamos que haja sim, um Museu para Michael Jackson. Exploramos e continuaremos a explorar essa possibilidade. Também estamos investigando a possibilidade de que a propriedade Hayvenhurst [Mansão da Família Jackson] possa ser aberta para o público e estamos otimistas sobre essa possibilidade. Embora isso não seja iminente, é algo que gostaríamos de fazer.

(FOTO: Reprodução El País)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio