Manu Gavassi
A cantora Manu Gavassi (FOTO: Reprodução)

A cantora Manu Gavassi alcançou a marca de 12 milhões de seguidores no Instagram nesta quinta-feira (16).

Manu já é a terceira sister mais seguidores do Big Brother Brasil, perdendo apenas para Sabrina Sato e Grazi Massafera.

Com tantos alcances, após entrar na casa mais vigiada do Brasil, a artista tem se tornado cada vez mais forte e engajada nas redes sociais. Os fãs aproveitaram mais essa conquista e não pouparam celebração.

A tag Doze Milhões Manu Gavassi se tornou rapidamente o assunto mais comentado no Twitter nesta quinta.

Veja a reação dos seguidores:

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Manu Gavassi conta detalhes de gravação dos seus vídeos para o Instagram

Uma das grandes surpresas do BBB 20, com certeza, foi a Manu Gavassi. A cantora preparou um longo conteúdo antes de entrar no reality para sua equipe irem publicando ao longo das semanas que ela estivesse lá dentro, sendo que, muitas vezes os vídeos postados batiam o que ela falava dentro da casa.

Manu conversou com sua amiga Rafa Kalimann e revelou alguns detalhes dos bastidores das gravações, que aconteceu apenas uma semana antes de irem ‘para o além’, como costumam chamar o hotel em que ficam confinados antes de entrarem na casa mais vigiada do Brasil.

Durante a conversa, Manu contou que produziu e deixou pronto mais de 130 vídeos. Ela não sabia que iria chegar na final, mas com o apoio de amigos e familiares, deixou todo material pronto e impecável.

“Minha família inteira estava trabalhando. Quando eu acabei de gravar 130 vídeos, eu pensei: eu sou completamente louca, eu vou sair na primeira semana”, brincou ela.

Pensado nos mínimos detalhes, tem vídeos postados com atuações, músicas, textos, poses, encenações, figurinos e objetos de cena, além se esforçar para garantir que tudo fosse captado nesse meio tempo antes de partir para o reality.