manu gavassi
A cantora paulistana Manu Gavassi (FOTO: Reprodução)

A cantora e ex-BBB Manu Gavassi revelou que não tinha intenções iniciais de participar do reality show da Rede Globo e que negou o primeiro convite para participar da competição. Durante o confinamento, a artista planejou conteúdos direcionados exclusivamente para as redes sociais, e segundo ela o texto do primeiro vídeo, foi o que lhe fez “voltar atrás” e topar participar do programa.

Acabei de achar essa foto do dia que gravei o primeiro vídeo de Garota Errada (Who The Fuck is Manu Gavassi?) dia 13 de Janeiro de 2020. Esse foi o texto que deu origem a minha ideia de entrar no Big Brother e deixar uma série de vídeos”, explicou ela.

VEJA TAMBÉM: Britney Spears surge seminua em foto proibida por ser “sensual demais”

Foi só por conta desse texto – que escrevi de brincadeira pensando: ‘já pensou que doido se eu topasse e deixasse um vídeo assim?’ – que voltei atrás na minha decisão de falar ‘não’ para o programa”, revelou.

De acordo com a cantora, o texto foi escrito meses antes de ela participar do reality. “Fui procurar agora no meu bloco de notas o dia que criei esse primeiro texto (o único de 2019, porque todo o resto escrevi dias antes de ser confinada, dias antes de gravar esse primeiro vídeo)… e foi dia 13 também. 13 de Setembro. A vida é louca”, completou.

Minha família inteira estava trabalhando. Quando eu acabei de gravar 130 vídeos, eu pensei: ‘Eu sou completamente louca, eu vou sair na primeira semana’”, chegou a revelar a cantora ao explicar sua inusitada estratégia nas redes sociais.