Maquiador se defende após mentir que teria ficado com Kanye West: “Votou no Trump”

Publicado em 12/01/2021 11:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal Kanye West e Kim Kardashian está envolvido em uma nova polêmica! Em meio a rumores de divórcio, o rapper foi apontado como novo affair do maquiador e youtuber Jeffree Star. Contudo, outro maquiador também afirmou que ficou com o rapper. Cole Carrigan viralizou na web após relatar que teria tido relações sexuais com o músico.

Com isso, o maquiador recebeu uma carta de cessação e desistência dos advogados que foi acatada. No mesmo momento ele gravou alguns vídeos se desculpando e revelando o motivo que teria mentido sobre Kanye West.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Para que eu fique fora do tribunal e não seja processado, tenho que apresentar um pedido de desculpas ao Sr. West e Kim Kardashian West. Então, oi, Kim, se você está assistindo isso, sinto muito, eu honestamente fiz isso pelo simples fato de que seu marido votou em Trump, e simplesmente não podemos ter esse palhaço na América, então de nada ”, soltou.

Cole usou de seu humor ácido e continuou: “Em segundo lugar, espero que isso não destrua as chances de eu entrar na lista da KKW BEAUTY (linha de maquiagem da Kim Kardashian), porque eu tenho morrido por esses bastões de contorno“, soltou ele.

@colecarrigan1

#duet with @realavalouiise #greenscreen not confirming or denying these texts between me and his security guard #fyp

♬ Whatcha Say – Jason Derulo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio