Incrível

Marília Mendonça arrasa no espanhol em cover de hit do RBD; confira!

Em uma publicação no Twitter, a cantora solta a voz ao som de "Sálvame"

Publicado em 18/03/2021 21:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça surpreendeu seus fãs na tarde desta quinta-feira (18). Apenas com voz e violão, a sertaneja fez um cover de “Sálvame”, um dos maiores sucessos do grupo mexicano RBD.

“A gente pode até não entender de línguas estrangeiras, mas de bom gosto musical a gente entende“, brincou a cantora na publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça recebeu uma chuva de elogios dos seguidores: “Morri, já era fã agora então mais ainda, esperando o EP nas plataformas kkkk”, escreveu um internauta. “Tua voz fica linda em espanhol, na vdd em qualquer língua né”, disse outra. “Mas é a rainha do Brasil mesmo”, disse um terceiro.

Ouça:

Marília Mendonça elogia Demi Lovato: “Quanta força!”

Marília Mendonça relevou que está bastante interessada na história de vida da cantora Demi Lovato. Nesta terça-feira (17), a sertaneja disse que passou horas assistindo a vídeos sobre a trajetória da cantora estadunidense.

“Gente, parei para entender um pouco da trajetória de Demi Lovato, porque vi alguém curtindo algo na timeline sobre um lançamento dela, e fazem umas duas horas que estou assistindo a uns vídeos contando um pouco de sua história… Se já era fã de sua música, hoje admiro muito mais! Quanta força!”, escreveu a brasileira no Twitter.

Vale lembrar que Demi Lovato lançará seu documentário “Dancing With The Devil” no próximo dia 23 de março no YouTube. Na obra, a cantora faz revelações chocantes sobre sua luta contra o vício em drogas e as consequências da overdose que quase a matou em 2018.

Confira a publicação de Marília Mendonça:

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio