A cantora goiana Marilia Mendonça (FOTO: Reprodução)

O filho de Marília Mendonça com Murilo Huff está cada dia mais fofo. Leó, completou esse mês 11 meses de vida e ganhou de presente uma música escrita pela mãe!

“11 meses do Léo. Acordei chorando e com vontade de expressar todo o meu amor. Uma legenda não expressaria”, disse a loira.

E continuou: “Peguei o violão e escrevi uma música. Ainda não consegui expressar, mas tentei. Inexplicável a gratidão que eu sinto por ser sua mamãe. Eu te amo, filho! Feliz quase um ano, feliz 11 meses, feliz vida”.

VEJA TAMBÉM: Simone, dupla de Simaria, revela detalhes sobre prisão: “Muito torturante”

A letra da música diz: “Faz quase 1 ano que você chegou, quase 1 ano que eu vi nascer. Quase 1 ano que eu descobri o amor, quase 1 ano que você tá aqui. Eu me peguei chorando o dia que você nasceu”.

E continua: “Como o tempo tá voando. Nossa, como o meu bebê cresceu. A cabeleira tá gigante, tem dois dentinhos apontando, engatinhando a casa toda. Leozinho, eu te amo tanto. 11 meses de você. Quase 1 ano de vida”.

Marília Mendonça ainda finaliza cantando: “Mamãe, papai, vovô, vovó e o Brasil amam você. Obrigada por me ensinar o amor todos os dias”.