Marrone já pensou em encerrar dupla sertaneja por conta da bebedeira de Bruno

Publicado em 12/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início da pandemia, os sertanejos Bruno e Marrone fizeram uma live, a qual gerou muita polêmica. O motivo? A bebedeira de Bruno, o cantor perdeu as estribeiras e acabou falando demais, e passando algumas vergonhas ao vivo.

Agora, sua fiel dupla, Marrone falou sobre os problemas com álcool do amigo, em uma entrevista para um canal no Youtube. O cantor chegou a revelar que quase deu um fim à dupla devido à bebedeira do parceiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Tudo o que você precisa saber sobre o BTS FESTA 2021 e o Muster

“(Ele) passa dos limites, com certeza. Mas Deus me deu esse equilíbrio mental e espiritual para eu poder me conter ali na hora, deixar rolar e ficar no meu canto, segurando as pontas”, disse o sertanejo.

Marrone também deixou claro que por alguns momento, já pensou em abandonar a dupla: “Acontece nos momentos difíceis, e não posso não dizer que naquele momento ali dá vontade de chutar o balde e abandonar o barco, às vezes”, confessou.

Mesmo mantendo o equilíbrio, ele diz que não é fácil. “Porque, talvez, eu acho algumas situações um pouco injustas. Mas nessas horas, Deus pega na minha mão e diz: ‘Fica quieto, deixa a poeira baixar’. Mas isso não é brincadeira, não é fácil”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio