Matheus e Kauan abre o coração e revela desejo de parceria com Shawn Mendes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Matheus e Kauan são uma das principais duplas da música sertaneja atualmente. Em uma entrevista para o Observatório de Música, os músicos falaram sobre seu principal sucesso de 2020, ‘Litrão’. Além de revelar os nomes dos sonhos para uma parceria, confira!

1 – ‘Litrão’ foi um dos maiores hits deste ano de 2020. A letra que fala sobre uma pessoa que tem que escolher entre ficar no chamego ou ficar na bagaceira, virou meme na web com diversos internautas falando que querem a boca da pessoa amada e também a do litrão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vocês acham que dá para conciliar as duas ‘bocas’? O que acharam dos vídeos e memes sobre a música?

Matheus – “Risos! Não, ou você tem que curtir a vida ou tem que escolher um amor, uma família. As duas coisas não tem como. A gente se diverte demais com os vídeos e memes que chegam. É muito positiva a participação do público. Litrão é uma música que temos muito carinho e que tem nos dado resultados incríveis. Mesmo na pandemia, sem acesso aos shows, o público respondeu de uma forma incrível nos streams.”

2 – Quem do meio musical internacional e nacional vocês tem o sonho de gravar uma parceria?

Kauan – “Caramba, são tantos nomes bacanas e que a gente admira demais. Eu tenho sonho de gravar com o rei, Roberto Carlos. Ele, que, é um ícone da música romântica e, sem dúvidas, inspira muita gente. De internacional, sou fã do Ed Sheeran, Bruno Mars, Shawn Mendes, eles têm uma levada muito nossa. Me identifico.”

3 – Nos últimos anos, Gusttavo Lima, Luan Santana e Henrique & Juliano assumiram o risco que significava não ter mais o time da Som Livre (e a plataforma da Rede Globo) na divulgação da suas músicas. Gusttavo e a dupla aliás, seguiam no melhor momento de suas carreiras, antes da pandemia. Você acredita que os próximos ídolos sertanejos vão precisar ainda menos da televisão para emplacarem hits?

Matheus – “Os streams estão chegando com força total, os pgms de youtube, mas, a TV ainda é um importante meio de comunicação. Assim como o rádio. Ela fortifica a imagem do artista. A gente ainda aposta muito nesse meio.”

VEJA TAMBÉM: Áudios de Anitta sobre Iggy Azalea, Preta Gil, Ludmilla e Simaria vazam na web

4 – Apesar de ser a queridinha dos brasileiros nas rádios e nas plataformas de streaming, o hit sertanejo Liberdade Provisória acabou perdendo para Verdinha no Prêmio Multishow na categoria de Música do Ano. Pela primeira vez na história da premiação, Gusttavo Lima se consagrou como Cantor do Ano apesar de ser há anos, o músico mais tocado nas rádios. O que você acha que falta para que os sertanejos brasileiros possam começar a ser mais percebidos nestas premiações?

Kauan – “A música sertaneja têm ganhado cada vez mais espaço, ano a ano. E estar nessas premiações já é uma grande vitória pra nossa classe.

5 – Marília Mendonça publicou no Twitter que vocês foram a dupla que ela mais ouviu neste ano. Como vocês se sentem sabendo que são os queridinhos da rainha da sofrência? Podemos esperar algum dia uma nova parceria entre vocês?

Matheus – “Sem dúvidas, Marilia é uma grande amiga, fez parte do nosso DVD anterior. Ficamos sempre honrados com os elogios que chegam de amigos e, principalmente, de colegas de profissão.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio