MC Lan confirma parceria com Major Lazer e revela participação de “rainha” na canção

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mc Lan possui alguns ases na manga para soltar para os fãs neste ano. Dentre eles, há as aguardadas parcerisa com Wiz Khalifa, Troy Boi e Tati Zaqui além um novo single com o trio Major Lazer.

O dono do hit “Rabetão”, já fora destaque na mídia de outros países graças ao som “Malokera” que canta ao lado de Ludmilla e dos rappers Ty Dolla Sign e Troy Boi. A canção chegou até a ser usada por Rihanna e sua equipe num evento da grife de roupas e maquiagens Fenty Beauty. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Louco para fazer barulho em outros continentes, MC Lan contou numa entrevista exclusiva ao Observatório de Música detalhes sobre o seu feat. com Diplo e Major Lazer entre outros assuntos.

Confira: 

A sua parceria com Troy Boi e Wiz Khalifa já tem data de estreia?

MC LAN: “Fevereiro de 2020!”

Como foi entrar no estudio com Wiz Khalifa? Ele atendeu as suas expectativas, Lan?

MC LAN: “Wiz é um cara sem palavras. Ele é iluminado! Feliz de estar trabalhando com ele. Uma grande referência para mim e para nossa geração, e um grande amigo atualmente”. 

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Você já havia trabalhado com Troy Boi antes em “Malokera”, e desta vez como fora a parceria? A faixa se assemelha ao som anterior? Ela é mais hip hop ou funk?

“Conheci o TroyBoi através do Skrillex. Uma certa madrugada Skrillex me ligou por chamada para mostrar os trabalhos de Troyboi e me disse que era um grande produtor em potencial para explodir, por sua originalidade e qualidade. E desde então estamos trabalhando muito juntos. Já temos outras sendo preparadas além de Malokera e MVL, e todas tem como sonoridade a mistura de Funk/Trap”.

Dos nomes masculinos do funk, você é um dos artistas que mais chamaram atenção dos gringos. Wiz Khalifa, Skrillex, Troy Boi e agora Major Lazer, né?  O que você acha que tem de tão especial, Lan?

Além desses nomes citados, gravei esse ano com Steve Aoki, Maejor, e também temos mais alguns outros nomes grandes internacionais no meu álbum.. Acho que sou muito Brasileiro, se é que você me entende. (Risos) Acho que eles procuram algo que represente a nossa cultura, o nosso povo, as nossas favelas, nossas raízes. Trago o sofrimento no rosto e na alma, e ao mesmo tempo trago a alegria de viver, e acho que o brasileiro representa muito isso: luta diária mas sem perder o sorriso no rosto e a fé”. 

Diplo quem lhe convidou pro feat. com o Major Lazer? Você já gravou sua voz em cima do beat? O que você já pode nos falar sobre?

Gravei sim, na verdade está gravada desde o ano passado. É uma Rave de Favela literalmente… Só estávamos esperando a voz de uma cantora brasileira, na verdade chamo ela de “Rainha”… Enfim, estamos ansiosos para mostrar essa musica para o mundo. Provavelmente sairá em Fevereiro também”. 

Qual é o seu feat. dos sonhos? (internacional e nacional), Lan?

Frank Ocean, Daft Punk, Rihanna, Bruno Mars, Justin Bieber, The Weeknd… Acho que uma minha com BTS seria legal também. (risos)

O que você achou da versao em ingles da musica do Kevin O Chris com o Drake?

Gostei bastante! Acho que o Brasil precisa mais e mais disso: artistas nacionais sendo reconhecidos lá fora. O funk está fazendo um papel fantástico em nossas vidas, abrindo portas que nunca imaginamos um dia entrar. É o Funk vencendo, é a Favela vencendo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio