“Me aguardem”, provoca Anitta sobre possível show em festa no BBB20

Publicado em 22/04/2020 20:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta que já declarou diversas vezes que Thelma e Babu são seus participantes preferidos do BBB 20, mesmo assim, acabou se envolvendo em um polêmica recente sobre o reality. A funkeira dividiu opinião dos fãs ao ser a favor da permanência de Babu e Mari no último paredão do BBB e ao prometer uma live caso Manu fosse eliminada: o que acabou não acontecendo.

Agora, após a eliminação de Mari, a funkeira voltou a manifestar sua torcida por Thelma e Babu após os participantes fazerem alguns comentários ansiando pelo dia em que Anitta fará um show na casa do BBB20. “Ela tá sumida pra nós, né. Será que ela vai vir na Final? Impossível ela não ter aparecido até agora”, comentou a médica Thelma diante de um comentário de Babu sobre a carreira nacional e internacional de Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, a própria cantora resolveu apimentar a discussão ao sugerir que pode estar de malas prontas para tocar na reta final do BBB20. “Tô aqui votando em vocês queridosssss… me aguardem”, escreveu a funkeira no Twitter ao compartilhar o vídeo com o diálogo dos BBBs onde a mensagem lamentava a ausência da cantora na casa mais vigiada do país.

VEJA TAMBÉM: Manu Gavassi já fez plástica no nariz e colocou silicone; veja o antes e depois

Vale lembrar que a atual edição do BBB20 já contou com shows presenciais e virtuais das funkeiras Ludmilla, Luisa Sonza e Lexa. Só falta o show da poderosa agora né?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio