Confira!

Membros do BTS revelam o que fariam se tivessem uma máquina do tempo

J-Hope disse que caso voltassem no tempo, o grupo poderia não estar onde está hoje

Publicado em 15/06/2021 11:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das perguntas que as pessoas têm é: qual seria a primeira coisa que você faria se pudesse viajar no tempo? Os membros do BTS revelaram recentemente suas respostas, enquanto comemoravam seu 8º aniversário durante a ARMY Corner Store como parte da FESTA 2021.

Suga foi o primeiro a responder e, como esperado, foi comovente e parecia ser uma escolha popular entre os membros. Suga explicou que queria voltar ao último show do grupo com os fãs no Main Stadium.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi tão divertido. Esse foi o último show na Coreia em muito tempo. Se eu pudesse voltar agora, poderia repetir aquele show umas 14 vezes.”

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Considerando que Jungkook concordou com a escolha de Suga, ele tinha outra coisa que queria mudar, e era uma das faixas-título do grupo. 

“Há mais uma coisa que quero fazer no passado. Se tivermos uma reunião, eu digo, ‘Que tal’ No More Dream ‘para a próxima música-título?”

Embora Suga e Jimin tenham achado isso fofo, V disse que eles deveriam dar um passo adiante e escolher algo melhor para mudar. Em particular, V pensou que eles deveriam viajar de volta e fazer de sua famosa faixa “Fire”, sua música de estreia.

Felizmente, J-Hope apontou um dos problemas fundamentais com qualquer viagem no tempo ou tentativa de mudar o passado, e o problema é que BTS poderia não estar onde está hoje.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio