Michael Jackson era pedófilo? A misteriosa morte do empresário que expôs golpe milionário

Publicado em 15/06/2020 12:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No início do ano passado, a indústria da música perdeu uma figura memorável na no mês de março, o empresário, Ron Newt.

Newt é lembrado pelo amantes da música negra estadunidense por gerenciar seus filhos, a dupla The Newtrons que assim como The Jackson 5 foram descobertos pelo empresário Berry Gordy e sua gravadora Motown na década de 90.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Filme aponta que Michael Jackson foi vítima de golpe milionário em caso de pedofilia

Ron Newt deixou diversas histórias por onde passou e publicou inúmeras delas em sua autobiografia de 2014 intitulada “All That Glitters’’, revelando também, um suposto plano diabólico orquestrado pela mídia contra Michael Jackson.

Em dezembro de 1993, no auge das notícias de pedofilia sobre o Caso Chandler, o tabloide britânico National Enquirer estaria “desesperado” para conseguir depoimentos de crianças que conviveram com Michael Jackson.

Eles conseguiram então a história dos irmãos Newt. O tabloide teria oferecido a Ron Newt a quantia de US$ 200 mil para mentir e afirmar que Jackson teria abusado do seus filhos. Ron teria recusado a ‘‘oferta tentadora’’ e optou por se manter fiel a amizade de Michael.

Mais de um ano após sua morte, as circunstâncias em torno de sua morte de Newt são ‘‘desconhecidas’’. Uma rápida busca no Google com o nome de Newt e os termos “causa de morte” são respondidos com a própria plataforma apontando que o empresário teria morrido por ferimento de arma de fogo, muito embora não seja possível encontrar mais informações sobre o caso nas páginas de resultado. Nas redes sociais também não há relatos neste sentido.

‘‘Foi oferecido a Ron Newt $200 mil para mentir e dizer Michael Jackson tocou seus filhos. Ron estava tentando entrar em contato comigo desde sábado, porque ele estava vindo para LA [Los Angeles] ele queria compartilhar mais algumas informações sobre o caso MJ. Ron morreu, misteriosamente’’

Tariq Nasheed
Fundador da Organização Black American e defensor de Michael Jackson

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio