Michael Jackson queria interpretar famoso personagem de Star Wars

O cantor queria interpretar o Jar Jar Binks em Star Wars: Episódio I — A Ameaça Fantasma

Publicado em 28/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Jackson poderia ter estrelado em um filme da famosa franquia Star Wars, segundo as informações da revista Vice, que informa que o cantor queria ter interpretado Jar Jar Binks em Star Wars: Episódio I — A Ameaça Fantasma.

Ahmed Best, que é o ator que viveu o personagem no filme, revelou o segredo do cantor em uma entrevista. “Foi isso que George [Lucas, diretor do filme] me disse”, ele começou. “Eu, Natalie Portman e os filhos de George estávamos no show de Michael Jackson em Wembley. Nós fomos aos bastidores para conhecer Michael. Ele estava com a Lisa Marie [Presley, filha de Elvis Presley]. George me apresentou como Jar Jar e eu fiquei meio “isso é estranho”. E Michael disse: “Oh, ok”. E eu pensei: “O que está acontecendo?”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

E em uma festa que aconteceu após o show, George Lucas contou para Ahmed Best, que Michael queria interpretar o personagem, e queria puxar por algo parecido com o clipe de Thriller. Mas George revelou que desejava que Jar Jar fosse criado no computador.

“Meu palpite é que, no final das contas, Michael Jackson teria sido maior que o filme e não acho que ele [George Lucas] queria isso”, o ator disse.

Jar Jar Binks (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio