Michael Jackson usava disfarces para se aproximar de multidões de fãs

O sósia oficial do cantor revelou os 'truques' que o Rei do Pop usava para se aproximar dos fãs

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Jackson tinha um ótimo relacionamento com os seus fãs gostava de passar um tempo com eles para agradecer por todo o apoio. Um antigo funcionário do cantor revelou que, para se aproximar dos fãs, ele chegou a usar disfarces.

Navi foi contratado pelo Rei do Pop para trabalhar como seu sósia oficial e dublê de corpo. O funcionário chamava a atenção dos fãs e da imprensa para que o Michael Jackson pudesse viajar entre locais sem ser perseguido pelo seu público.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com o programa Entertainment Tonight, em 2017, o sósia falou sobre como foi trabalhar com o falecido cantor. Ele revelou o quanto Jackson “adorava os seus fãs” e até chegou a se infiltrar em multidões para estar com eles.

(FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Se você conhecia Michael Jackson, ele atendia aos telefonemas e ele adorava atender ligações [de seus fãs]. Ele estava tão desconectado contra a sua própria vontade“.

A popularidade de Jackson cresceu durante os anos 80 e 90, ao ponto de muitos dos seus fãs acamparem na porta dos hotéis que o astro ficava hospedado.

Navi recordou uma dessas ocasiões: “Estive com ele em um quarto de hotel e via os fãs se reunindo. Às vezes, ele vestia um disfarce para até lá”, declarou.

O sósia, que trabalhou com o cantor durante 17 anos, ainda revelou: “Ele mandava pizza a meio da noite porque eles estavam com frio! Sabe, ele adorava os seus fãs”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio