Miley Cyrus faz homenagem emocionante à avó e cover de Billie Eilish; confira!

Publicado em 02/09/2020 17:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miley Cyrus prestou homenagem a sua falecida avó durante uma apresentação virtual, tocando sua música favorita dos Eagles.

A pop star ficou com o coração partido após a morte de Loretta ‘MammieFinley no mês passado, e Miley disse que tem ouvido Don Henley e seus companheiros de banda desde então.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esse era o disco favorito da minha vovó, ela amava os Eagles“, explicou a jovem de 27 anos, antes de apresentar a música Take It To The Limit da banda, de 1975, durante uma aparição no programa da DJ Clara Amfo da BBC Radio 1 nesta terça-feira.

VEJA TAMBÉM: Ludmilla é a primeira negra latina a conquistar 1 bilhão de streams!

Essa é uma música que minha mãe e sua mãe cantavam no carro todos os dias no caminho para a escola. Os Eagles foram uma grande inspiração para mim e trata-se de dar esse respeito às pessoas que transmitiram a música que nos tornou quem nós somos“, acrescentou a hitmaker da Wrecking Ball.

Miley também cantou Midnight Sky de seu sétimo álbum de estúdio, She Is Miley Cyrus, o hit do ano passado Slide Away, e uma versão cover da faixa My Future de Billie Eilish no programa.

Estou fazendo um cover de My Future, de Billie Eilish, porque adoro quando um artista atual é inspirado pelo passado e essa música tem um pouco de inspiração do jazz padrão, o que eu adoro”, acrescentou Miley. “Minha história que contei ao longo da minha carreira é sempre … é sempre agradecer e homenagear a música que nos tornou os artistas que somos agora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio