Mirella fala sobre Anitta com Jojo Todynho, que desconversa

Publicado em 15/11/2020 15:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com MC Mirella sobre referências e inspirações, Jojo Todynho desconversou quando o nome de Anitta foi citado pela funkeira.

Prefiro procurar referências lá de fora e mandar a pessoa fazer. Fico no Instagram da J.Lo, da Shakira, Nicki Minaj principalmente. Anitta também eu cato os bagulhos dela. Ela posta uns looks babados“, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o nome da artista ser dito, Jojo apenas falou: “Mandei fazer um macacão para um clipe que ainda não usei. A minha bunda fica do lado de fora“.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

BRIGA?

Na primeira semana da ‘Fazenda’, o jornalista Gabriel Perline disse que Anitta havia brigado com Jojo Todynho após fazer um “teste de fidelidade” na amiga.

“Anitta estava desconfiada de que Jojo estivesse vazando para a imprensa algumas fofocas de sua vida pessoal e fez um teste com a ex-amiga: inventou que estava grávida e a convidou para ser madrinha da criança”, disse.

E ainda afirmou: “Em menos de uma hora, Anitta recebeu o telefonema de uma jornalista, que queria checar a suposta gravidez. Foi quando Jojo Todynho caiu na armadilha da poderosa. E a amizade nunca mais foi a mesma”.

Porém, tudo parece não passar de boatos, visto que a voz de ‘Me Gusta’ já declarou torcida para Jojo em suas redes sociais.

As cantoras Jojo Maronttinni e Anitta (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio