A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

Em conversa com MC Mirella sobre referências e inspirações, Jojo Todynho desconversou quando o nome de Anitta foi citado pela funkeira.

Prefiro procurar referências lá de fora e mandar a pessoa fazer. Fico no Instagram da J.Lo, da Shakira, Nicki Minaj principalmente. Anitta também eu cato os bagulhos dela. Ela posta uns looks babados“, contou.

Após o nome da artista ser dito, Jojo apenas falou: “Mandei fazer um macacão para um clipe que ainda não usei. A minha bunda fica do lado de fora“.

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

BRIGA?

Na primeira semana da ‘Fazenda’, o jornalista Gabriel Perline disse que Anitta havia brigado com Jojo Todynho após fazer um “teste de fidelidade” na amiga.

“Anitta estava desconfiada de que Jojo estivesse vazando para a imprensa algumas fofocas de sua vida pessoal e fez um teste com a ex-amiga: inventou que estava grávida e a convidou para ser madrinha da criança”, disse.

E ainda afirmou: “Em menos de uma hora, Anitta recebeu o telefonema de uma jornalista, que queria checar a suposta gravidez. Foi quando Jojo Todynho caiu na armadilha da poderosa. E a amizade nunca mais foi a mesma”.

Porém, tudo parece não passar de boatos, visto que a voz de ‘Me Gusta’ já declarou torcida para Jojo em suas redes sociais.

As cantoras Jojo Maronttinni e Anitta (FOTO: Reprodução)