Mistério!

Mistério! Por que Michael Jackson sempre usava luva?

A luva usada pelo artista ainda é um mistério

Publicado em 26/04/2021 22:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Michael Jackson tem diversas características bem marcantes, e com certeza sua clássica luva branca é uma delas! Mas o motivo pelo qual ele escolheu ainda é um mistério.

(FOTO: Reprodução)

Segundo informações da Express, para alguns, era devido a motivos médicos, enquanto para outros, era apenas uma forma de Michael manipular a mídia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o diretor de design, John Kehe, o músico usava a luva apenas por gostar dele. Ele trabalhou com Michael no videoclipe de “Can You Feel It”. 

Eles se encontraram para uma reunião, em uma produtora em Hollywood. E na ocasião, Michael viu um homem que usava uma luva branca enquanto digitalizava um filme.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Rick [Ross, o editor-chefe do filme] estava usando uma pequena luva de algodão branca na mão esquerda enquanto passava o filme entre os dedos, procurando as marcas de lápis-graxa feitas em vários quadros. Ter uma caixinha verde com essas luvas descartáveis ​​na bancada de edição era uma prática padrão para os editores de filmes naquela época”, ele explicou.

Na época, Michael ficou muito interessado no item, e até perguntou se poderia ficar com uma delas. 

Em 1983, durante o especial de TV dos 25 anos da Motown, o músico fez uma performance de “Billie Jean”, e usou a clássica luva branca pela primeira vez! 

Posteriormente, o acessório do músico se tornou parte do figurino para a Bad World Tour.

(FOTO: Reprodução)

Há algumas pessoas que dizem que a luva e as fitas brancas na mão do cantor, eram para esconder a mudança de tom de pele dele. 

Porém, o ex-segurança do músico, Matt Fiddes, discorda dessas teorias. Segundo ele, Michael Jackson as utilizava para manipular a mídia. Pois “queria que a vida dele fosse o maior mistério da Terra.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio