Vem aí!

‘Morena’: Luan Santana revela capa e data de lançamento do novo single

Os fãs poderão conferir a nova música em breve

Publicado em 09/06/2021 22:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O público não precisará esperar muito para conhecer “Morena”, o novo single de Luan Santana. Após agitar a web com vídeos misteriosos da nova era, o cantor divulgou a capa e a data de lançamento da aguardada música.

A faixa chega na próxima quinta-feira (17 de junho) nas plataformas de streaming. O clipe, estrelado pela modelo Natalia Barulich, deve chegar no dia seguinte.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira a capa:

(FOTO: Reprodução)

Luan Santa preparou uma estratégia de divulgação elaborada

Luan agitou os seguidores do Instagram na tarde desta quarta-feira (9). Após apagar todos as publicações de seu perfil, o cantor surgiu como um detetive em novas fotos e vídeos.

Ao que tudo indica, Luan viverá um investigador que tenta desvendar o roubo de um colar de 2 milhões de dólares, mais de R$ 10 milhões, de um museu.

Apresentando o conceito do clipe, o cantor publicou três vídeos curtos. O primeiro mostra ele colocando as roupas de detetive, se preparando para desempenhar a função. “Prazer, investigador Luan”, escreveu. No segundo, ele diz que um novo caso e que precisa da ajuda dos fãs para desvendar o mistério. “Fiquem atentos a todos os detalhes”, pede.

No terceiro vídeo, ele revela que um colar valioso foi roubado e apresenta a primeira pista. “Um colar de 2 milhões de dólares não pode sumir assim. eu preciso muito da ajuda de todos vocês pra recuperar o quanto antes”, escreveu ele.

O documento com a pista também mostra o link para o pré-save do clipe de “Morena”. Confira:

(FOTO: Reprodução)

Assista ao terceiro vídeo de Luan Santana:

VEJA MAIS: Girl From Garopaba? Gabriel O Pensador lança hit com produtor de Anitta inspirado em namorada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio