Confira

Mulheres vítimas de abuso sexual são apoiadas por Suga do BTS

Publicado em 16/06/2021 20:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Suga, um dos integrantes do grupo sul-coreano BTS, se preocupa com as causas sociais e se juntou a um movimento em apoio às mulheres vítimas de abuso durante períodos históricos da Coreia do Sul.

O intérprete de ‘Dynamite’ envolvido em importantes causas sociais, com suas campanhas, discursos e colaborações para erradicar a violência, apoiar animais em situação de rua ou famílias em extrema pobreza.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sessões de autógrafos, apresentações e outras atividades com o BTS, Suga usou itens da Marymond, marca de moda e acessórios sul-coreana que lançou uma linha dedicada às mulheres do país asiático que foram submetidas à escravidão sexual durante a ocupação japonesa na Segunda Guerra Mundial.

VEJA MAIS: Bispa afirma que foi feito ritual satânico para matar MC Kevin

Joias, espelhos, capas de telefone e outros acessórios tinham o objetivo de enaltecer a figura feminina no período histórico que abalou milhões de pessoas e deixou uma devastação indescritível.

Há alguns anos, em uma sessão de autógrafos com fãs do BTS, Suga usou um espelho Marymond decorado com flores roxas, grandes folhas verdes e um fundo preto, demonstrando seu compromisso com as causas femininas. Além disso, durante uma apresentação musical com o resto de seus companheiros de banda, o rapper usou uma pulseira vermelha com um pingente de prata em forma de flor, que também fazia parte da coleção de Marymond para apoiar as mulheres.

(FOTO: Reprodução/Twitter)
(FOTO: Reprodução/Twitter)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio