Na pandemia, Wesley Safadão reclama que pode comício e cabaré mas show não

Publicado em 25/10/2020 14:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante sua live no evento Garota VIP em Recife, Wesley Safadão fez um polêmico apelo ao governo sobre a volta dos shows no país.

“Aos governadores, ao prefeitos de todas cidades: Olhem um pouco para o entretenimento”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E ainda afirmou:”Não pode fazer show, mas pode fazer comício; não pode fazer show, mas praia tá lotada; não pode fazer show, mas os cabarés estão funcionando”.

VEJA TAMBÉM: Assim como Billie Eilish, veja 10 cantoras que chocaram ao mostrar seus “corpos reais”

A live contou com a presença de 300 pessoas, que aplaudiam enquanto o cantor desabafava.

Enquanto mais de 5 milhões de casos aconteceram no Brasil e mais de 150 mil pessoas perderam suas vidas para o vírus, Wesley Safadão disse: “A gente precisa sentir essa energia [do público] novamente, perguntem ao povo se o povo quer show ou se não quer”.

“Nós precisamos nos unir, nós precisamos fazer alguma coisa para que a gente consiga voltar a trabalhar. Não está fácil não, não está fácil para ninguém”, continuou o artista que chegou a receber R$ 300 mil por live.

Na web, as pessoas comentam o posicionamento: “Vá ao show do Safadão, aglomere. Mas note que ele está bem isolado ali em cima do palco”; “Meu Deus, o egoísmo”; “Ele é rico e pode pagar o hospital quando adoeçer, fácil falar”; “Vou ter que concordar. Os políticos estão se contradizendo”; “Discurso irresponsável! Esse vive numa bolha, não está nem aí para a saúde da população”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio