Namorado de Anitta surge pelado no banho fazendo homenagem pra cantora

Publicado em 26/06/2020 16:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta sexta-feira (26), o namorado da cantora Anitta, Gui Araújo, decidiu fazer uma bela homenagem à amada em seu perfil no Instagram.

O modelo fez um vídeo enquanto tomava banho, cantando um pedacinho da nova música da funkeira: Desce Pro Play, que foi lançada hoje.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na legenda, Gui escreveu: “Papapa 00h”.

A publicação rendeu, até o momento, mais de 170 mil curtidas e, mais de 800 mil visualizações, além de, milhares de elogios ao corpo sarado que o moço deixou à mostra. O que chamou muito a atenção também foi uma aliança no dedo que Gui estava usando.

“Sei lá, o jeito que eu queria ser esse sabonete é diferente”, comentou uma fã mais caliente. “Gostoso”, comentou outra. “0 defeitos”, afirmou mais uma. “Queria ser a câmera do celular dele”, declarou outra.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Os admiradores de Anitta ficaram animados com a divulgação da música e estão engajados para fazer o hit bombar.

“Vem hit”, “Só estava faltando você”, “Vai ser estouro” e “Isso que é namorado! Fazendo a divulgação para dar aquela moral ao mozão. Lá vem hit!” foram alguns dos comentários.

Gui Araújo que estava passando a quarentena na mansão de Anitta, saiu do local nesta semana, assim que os internautas descobriram, começaram levantar boatos da separação do casal. Incomodado, ele se explicou no Instagram, na última terça-feira (23).

“Para as pessoas que infelizmente se contaminam com esse tipo de notícia, eu tive que voltar para São Paulo sim, por motivo de quase término de relacionamento, só que com as companhias de água, luz e gás”, explicou ele.

Gui disse que está tudo bem, e que voltou para sua casa na capital paulista para resolver alguns problemas. “Eu tenho uma casa e as contas não param de chegar. Tenho trabalho, muito, tenho minhas responsabilidades. Vim para minha casa resolver minhas pendências. Não tenho que ficar explicando, mas chegou um ponto em que eu tive que vir aqui falar”, falou ele.

Após a repercussão da possível crise, a funkeira se declarou ao namorado. “Meu”, escreveu ela em foto compartilhada nos stories.

Confira o clipe Desce Pro Play (PA PA PA):

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio