nego do borel
O funkeiro Nego do Borel (FOTO: Reprodução)

Após rumores de que Duda Reis teria fugido de casa com medo de Nego do Borel, o colunista Alessandro Lo-Bianco do site TV Prime teve acesso a um suposto dossiê enviado à influenciadora expondo as traições do ex-noivo. Mas, de acordo com o próprio cantor, tudo não passa de uma mentira.

O Instagram Gossip do Dia, voltado a notícias de celebridades, fez uma publicação com as supostas mensagens, revelando conversas do cantor com mulheres sobre festas em sua lancha.

Em seguida, Nego do Borel se defendeu das acusações nos comentários do post. “Qualquer pessoa hoje pode fazer uma conversa assim, eles estão aproveitando que acabei de terminar e estão querendo render polêmica, ficam inventando essas bostas e já cansei dessa merda de grupo de ‘borelis’ [grupo de fãs do casal no Facebook]”, desabafou Nego.

Duda Reis saiu de casa por causa de Michael Jackson, diz Nego do Borel
Foto: Reprodução

Ele continuou dizendo que está em depressão por causa de todas essas polêmicas e disse que já acionou os advogados e irá até a delegacia denunciar as mensagens. “Vocês e eles precisam respeitar minha vida, vocês estão me deixando em depressão. Toda hora tenho que ficar provando para as pessoas as coisas, mano. Toda hora alguém fala algo da minha vida. Minha família sofre por isso. Construí minha carreira com tanto custo, nunca roubei ninguém, nunca matei ninguém, sempre fiz tudo certinho, batalhei e conquistei com trabalho e força de vontade. Por favor, gente, respeitem meu relacionamento, respeitem minha separação. Eu peço, por favor, me deixem em paz. Vocês querem me matar?”

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

O veículo Quem entrou em contato com a assessoria de Nego do Borel, que negou as polêmicas em torno do fim do relacionamento. “O término aconteceu em comum acordo e [Nego] prefere manter o respeito que sempre esteve.”, esclareceu em comunicado.

Já a equipe de Duda Reis disse à revista que a modelo ainda está muito fragilizada para se pronunciar sobre o assunto. “Futuramente, no momento certo, a atriz se pronunciará de maneira adequada ao público e pede respeito a todos nesse momento”.