Nova temporada de “Anitta Entrou no Grupo” contará com Melim, Kevinho e Ludmilla

Publicado em 15/08/2019 20:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre tantos compromissos no Brasil e também internacionais, Anitta reservou um tempo na agenda para as gravações da 2ª temporada do “Anitta Entrou No Grupo” exibido pelo canal Multishow.

Nesta quinta-feira (dia 15), a cantora conversou com jornalistas sobre o programa e contou sobre algumas mudanças que farão parte do projeto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa seguirá sendo ao vivo e terá cinco episódios. O público poderá interagir através de uma enquete no grupo do programa, no Facebook. A transmissão do YouTube ocorrerá em uma cabine chamada Inbox, que fica no meio do cenário do programa. A Anitta promete interagir o tempo todo com o que rolará lá dentro. O site POPline publicou um bate-papo com a cantora, onde ela revelou quais serão os convidados desta temporada do programa.

VEJA TAMBÉM: Cantora chegou a ser estuprada por agente em misterioso caso levantado pelo TMZ

“A gente começa com Melim e É o Tchan, que vai ser o mais louco. Imagina o Melim, todo fofinho, cantando É o Tchan? Já vai começar super engraçado. O segundo episódio teremos Ferrugem e Kevinho. O Ferrugem traz essa coisa romântica, de pagode. E o Kevinho esse lance de rebolar. É uma troca bem diferente, com estilos bem diferentes. Já o terceiro estou muito ansiosa. Teremos Elba Ramalho e Ludmilla. Entre mim e Lud não vai ter tanta diferença, mas a Elba é um ícone do forró. Minha família é paraibana e ama a Elba, que vai cantar “Vai Malandra”. Os outros dois programas serão surpresa. Mas já temos o Leo Santana confirmado”.

Sobre a participação do seu pai, que passará a fazer parte do programa com comentários, Anitta declarou:

“Ele vai ser um comentarista do programa também. Uma espécie de assistente de palco. Na verdade a ideia de trazer meu pai foi pro outro formato de programa que pensei, caso eles topassem. Embora eles não quisessem trocar todo o programa, eles gostaram de ter ele e pediram pra roubar essa ideia do outro projeto. Aí topei, já que o povo gosta dele. Mas se ele falar alguma besteira eu dou um corte nele e tá tudo certo”.

A estreia do programa será na próxima terça-feira (dia 20 de agosto), no Multishow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio