Now United: Shivani dá triste notícia aos fãs sobre Portugal

Artista não desembarca com o grupo

Publicado em 29/09/2021 16:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Now United gerou alvoroço ao desembarcar em Portugal nesta quarta-feira (29). No entanto, fãs logo sentiram falta de uma integrante: Shivani Paliwal. Em seu perfil no Twitter, a artista indiana explicou que não se juntará ao grupo.

Em vez de Portugal, Shivani Paliwal voou para sua casa na Índia. “Oi, amores! Eu não irei para Portugal, infelizmente. Estou indo para casa depois de quatro meses”, esclareceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que o filipino Bailey May também avisou que não irá para Portugal. “Sinto muito, pessoal, mas eu não irei me juntar ao Now United em Portugal desta vez, mas estou muito animado com o dia em que pisarei neste lindo país e vou conhecer todos os meus incríveis fãs portugueses”, escreveu ele.

Por outro lado, a mexicana Sabina Hidalgo, retoma suas atividades com o grupo. A estrela foi para sua casa, no México, enquanto o grupo participava do ‘bootcamp’ em Abu Dhabi. Ela, inclusive, compartilhou um registro diretamente do aeroporto. Confira:

(Foto: Reprodução)

Now United recebe “visto dourado” em Abu Dhabi

Quando pensamos em Now United, não é fácil chegar ao nomes Abu Dhabi, Capital dos Emirados Árabes Unidos, isso porque eles estão sempre lá. Porém, eles são muito mais do que bem-vindos lá, chegando a receber o “visto dourado”. O que isso significa? Bom, que os membros podem ter residência fixa por lá, e isso vale por 10 anos.

De acordo com a Agência de Notícias Brasil-Árabe (ANBA), “o documento poderá ser obtido por investidores, empreendedores, profissionais com talentos excepcionais em suas áreas, pesquisadores e estudantes de destaque”.

(Foto: Reprodução)

Agora, os membros do Now United, não precisam de burocracias para entrar em Abu Dhabi, sendo praticamente cidadãos da cidade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio