elvis presley
O astro norte-americano Elvis Presley (FOTO: Reprodução)

Elvis Presley adorava armas e, de acordo com seu primo, tinha uma coleção “linda”. Falando em um novo vídeo, Billy Smith, membro da Máfia de Memphis, disse: “Elvis era fascinado por armas – amava-as”. O primo do rei lembra que um de seus favoritos era um substituto como o que o general Omar Bradley carregava.

Bradley era um oficial sênior do Exército dos EUA que, após a Segunda Guerra Mundial, se tornou General do Exército. O primo de Elvis, lembrando-se da arma, disse: “Era uma linda arma.”

O rei não apenas gostava de guardar armas de fogo, mas Billy diz que “sempre carregava uma arma com ele”. Na verdade, o Rei realmente levaria uma arma com ele aonde quer que fosse, até mesmo no banheiro.

elvis with guns
(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Áudios de Anitta sobre Iggy Azalea, Preta Gil, Ludmilla e Simaria vazam na web

O primo do rei compartilhou: “Na verdade, uma vez estávamos andando de motocicleta e ele tinha uma 45 que carregava. “Ele foi carregado para o urso, eu posso te dizer!”

Mas quando Elvis precisou usar o banheiro, eles pararam em um pequeno posto de gasolina. Billy se lembra de ter ouvido um baque alto de dentro do banheiro e perguntou se Elvis estava bem.

Acontece que a arma do rei caiu de seu controle e atingiu o chão com um grande estrondo. Elvis Presley apareceu e disse: “Bem, tenho sorte de não ter explodido minhas [partes íntimas]!”