O dia em que Elvis Presley quase fez uma besteira ao usar uma arma

Publicado em 11/11/2020 19:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Elvis Presley adorava armas e, de acordo com seu primo, tinha uma coleção “linda”. Falando em um novo vídeo, Billy Smith, membro da Máfia de Memphis, disse: “Elvis era fascinado por armas – amava-as”. O primo do rei lembra que um de seus favoritos era um substituto como o que o general Omar Bradley carregava.

Bradley era um oficial sênior do Exército dos EUA que, após a Segunda Guerra Mundial, se tornou General do Exército. O primo de Elvis, lembrando-se da arma, disse: “Era uma linda arma.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rei não apenas gostava de guardar armas de fogo, mas Billy diz que “sempre carregava uma arma com ele”. Na verdade, o Rei realmente levaria uma arma com ele aonde quer que fosse, até mesmo no banheiro.

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Áudios de Anitta sobre Iggy Azalea, Preta Gil, Ludmilla e Simaria vazam na web

O primo do rei compartilhou: “Na verdade, uma vez estávamos andando de motocicleta e ele tinha uma 45 que carregava. “Ele foi carregado para o urso, eu posso te dizer!”

Mas quando Elvis precisou usar o banheiro, eles pararam em um pequeno posto de gasolina. Billy se lembra de ter ouvido um baque alto de dentro do banheiro e perguntou se Elvis estava bem.

Acontece que a arma do rei caiu de seu controle e atingiu o chão com um grande estrondo. Elvis Presley apareceu e disse: “Bem, tenho sorte de não ter explodido minhas [partes íntimas]!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio