freddie mercury
O astro de origem zanzibense Freddie Mercury (FOTO: Reprodução)

Freddie Mercury nunca escondeu de ninguém que Mary Austin foi o grande amor da sua vida. O líder do Queen afirmou em várias ocasiões que ama profundamente a mulher, a quem grande parte da herança britânica foi destinada.

Em um vídeo raro, que foi feito na Hungria por ocasião de uma das últimas paradas da turnê Queen’s Magic, Freddie pode ser visto cantando uma canção de amor para Mary Austin, enquanto os dois são o tema de uma sessão de fotos.

Freddie Mercury - Interlude (Hungarian Rhapsody: Live in Budapest 1986)  (Full HD) - YouTube
Freddie Mercury e Mary Austin (FOTO: Reprodução)

Conforme apontado em diversas ocasiões, o amor que Freddie Mercury sentia por Mary Austin ia muito além dos limites da relação entre os dois, que foi interrompida pela declaração de homossexualidade do mesmo líder do Queen.

Os dois também estavam perto de se casar, tanto que Freddie fez uma proposta de casamento para a mulher, antes que seu relacionamento fosse encerrado. No entanto, Mary Austin esteve continuamente presente na vida do astro, até o final dela, quando esteve perto do líder do Queen em um momento bastante trágico e negativo. Freddie Mercury deixou a maior parte de seus bens para Mary, que foi designada para a residência em Kensington em que os dois viveram e que pertencia ao músico.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Por ocasião de uma das últimas datas da turnê Magic, realizada pelo Queen em 1986, Freddie Mercury teve a oportunidade de se encontrar em alguns momentos bastante íntimos com Mary Austin. Os dois, que estiveram na Hungria para o concerto que o Queen deveria ter realizado em Budapeste, partilharam alguns momentos bastante felizes, definidos pela canção de amor que Freddie dedicou a mulher de sua vida. Assista: