pabllo vittar
A cantora maranhense Pabllo Vittar (FOTO: Reprodução)

A espera terminou! Pabllo Vittar lançou nesta terça-feira, 24 de março, as 21h, o aguardado álbum completo de “111”, que marca uma nova era na carreira da cantora. Trilíngue (com músicas em português, inglês e espanhol) e com colaborações especiais de Ivete SangaloThalíaCharli XCXPsirico e Jerry Smith, o álbum chega com 9 faixas, sendo três inéditas. Uma versão deluxe do projeto será lançada com músicas inéditas em breve.

“Esse álbum é diferente de tudo o que já lancei até aqui. É um álbum com mais experimentações artísticas, além de ser o primeiro com músicas em diferentes idiomas. Estou muito feliz com o resultado e empolgada devido a repercussão positiva que já tivemos até aqui com os lançamentos de alguns singles. Meu objetivo como artista é justamente esse, estar o tempo todo me reinventando, experimentando e ressignificando experiências, sonhos e batidas através da música. Aliás, a faixa ‘Rajadão’ é um bom exemplo disso”, comenta Pabllo Vittar. Ouça abaixo:

A primeira faixa inédita do álbum chama-se “Lovezinho” e foi gravada com a participação especial de Ivete Sangalo. Um arrocha romântico e dançante que promete ser um novo hino envolvente por tantos os cantos do Brasil. A outra música nova chama-se “Salvaje”, com beats eletrônicos e misturando inglês e espanhol, a envolvente faixa promete surpreender e ser sucesso nas baladas de qualquer lugar do mundo. Por último, assim como a potência dos raios ao cair do céu, está a música “Rajadão”, que virou meme na web por uma similaridade com o gospel. A faixa traz uma sonoridade diferente e aposta numa mensagem positiva e otimista de vitória e renovação. 

VEJA TAMBÉM: Transa de Pabllo Vittar que vazou na web é golpe de marketing; saiba mais!

O álbum, cujo nome é uma referência a data de aniversário da cantora (1º de novembro), teve um EP com quatro hits lançado no final do ano, “Flash Pose” (feat Charli XCX), “Parabéns” (feat Psirico), “Amor de Que” e “Ponte Perra”, que juntos superaram a marca de 100 milhões de streamings. Na sequência, Pabllo lançou dois singles com videoclipes que também compõem o álbum completo, são as músicas “Clima Quente” (feat Jerry Smith) e “Tímida” (feat Thalía), essa última disponibilizada na semana passada.

O visual utilizado por Pabllo Vittar na capa do álbum – fotografada por Ernna Cost – foi elaborada pelo styling da cantora, João França Ribeiro. Nele, a cantora aparece usando botas pretas Lucas Regal e um look prateado do fashion designer Leandro Benites que transmite uma atmosfera futurista. Pabllo utiliza ainda cabelos loiros com penteado característico elaborado pelos hair culture Sydney Salles que sugerem diferentes movimentos. A make é assinada por Pedro Moreira e harness de Eduardo Caires.