Pai de Cristiano e Felipe Araújo passa mal em live e é levado para hospital

Publicado em 22/06/2020 17:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O pai do falecido Cristiano Araújo e do sertanejo Felipe Araújo deu um susto nos fãs na última sexta-feira (19). O caso aconteceu durante a transmissão de uma live em comemoração aos 50 anos da música sertaneja.

Em certo momento, o músico não conseguia mais falar nem ficar em pé. Segundo a colunista Keila Jimenez, João Reis ficou tão mal, que foi levado às pressas ao hospital.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após deixar a todos preocupados, o pai de Felipe Araújo usou seu Instagram para tranquilizar seus seguidores e explicar o motivo que o levou a passar mal.

VEJA TAMBÉM: Mãe de criação de Jojo Todynho morre por causa do novo coronavírus

Passando aqui para agradecer o carinho e a preocupação de todos e dizer que foi apenas um estresse emocional. Durante minha live, tive que segurar a emoção, pois era com certeza um dos momentos mais importantes da minha vida e, como estava sem coragem de ver o vídeo, quando fui ver, realmente a emoção tomou conta de mim e veio uma descarga emocional. Meu corpo ficou todo trêmulo ao ponto de não conseguir ficar em pé! Aí, mais uma vez, meu amigo Emanoel ligeiramente me trouxe para o hospital e fizeram todos os tipos de exames. Mas graças a Deus não teve nada de mais grave, passei o dia todo em observação e amanhã já vou embora para casa. Muito obrigado a todos por se preocuparem comigo e por terem orado por mim“, escreveu ele na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio