Papatinho
O produtor e hitmaker carioca Papatinho (FOTO: Reprodução)

O produtor brasileiro Papatinho anunciou que no dia 24 de julho fará o lançamento simultâneo de dois singles: “Macetin” com Matt Fuze e “5 Estrelas” com o vocalista do Black Eyed Peas, will.i.am e o funkeiro Kevin O Chris.

As músicas farão parte do próximo projeto do produtor, intitulado “Workaholic”, expressão em inglês para alguém viciado em trabalhar.

VEJA TAMBÉM: O que se sabe sobre a morte precoce do neto de Elvis Presley?

Papatinho conheceu will.i.am no Rock In Rio do ano passado e contou que passou 48 horas em estúdio com ele, trabalho que resultou em duas músicas.

Apesar disso, a música lançada não será nenhuma das produzidas durante a passagem do Black Eyed Peas pelo Rio de Janeiro.

Papatinho contou que estava criando uma música com Kevin O Chris por chamada de vídeo e então decidiu perguntar a will.i.am se ele estaria disposto a participar. O produtor afirmou que em cinco minutos, o cantor já estava com seu verso pronto.

Tanto “Macetin”, quanto “5 Estrelas”, ganharão uma divulgação pesada, com videoclipes verticais, animação e muita coreografia.

Se tratando de produzir músicas para artistas internacionais, Papatinho é o responsável por “Onda Diferente” de Ludmilla, Anitta e Snoop Dogg.

O último lançamento do produtor foi uma parceria inesperada com o ator Babu Santana na música “Morrão”.