‘Peaches’: Justin Bieber lança clipe de música que fala sobre maconha; assista!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (18), além de lançar o álbum “Justice”, Justin Bieber disponibilizou o clipe de “Peaches”, o mais novo single do projeto.

A música, uma parceria do canadense com os cantores Giveon e Daniel Caesar, é bastante polêmica. Isso porque a letra da canção repete diversas vezes um verso sobre maconha: “I get my weed in California, that’s that shit”. Ou, em livre tradução para o português: “Eu consigo minha erva na Califórnia, essa é a merd*”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assista ao clipe:

Justin Bieber já fez performance de ‘Peaches’

Justin Bieber lançou nesta sexta-feira (19) o álbum “Justice”, o sexto de sua carreira. Para divulgar o novo projeto, o canadense participou da live “Tiny Desk”, do canal NPR Music, onde cantou algumas músicas do disco.

Além de realizar uma performance intimista das músicas “HOLY (Ft. Chance The Rapper)”, “Hold On” e “Anyone” e “Peaches”.

Confira o show completo no “Tiny Desk” (“Peaches” é a segunda música):

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Justin Bieber divulgou uma prévia de ‘Peaches’ em 2020

Em setembro do ano passado, Justin Bieber surpreendeu a todos após divulgar em suas redes sociais a prévia de sua nova música – que, naquela época, ainda não possuía título.

Na letra, o artista canta: “Eu pego meus pêssegos na Georgia e no Tennessee. Eu pego minha maconha da Califórnia, é isso mesmo”.

“Eu trouxe minha mina para o norte, mina fod*na. Eu pego minha luz diretamente da fonte, é isso mesmo”, continua.

O vídeo ultrapassou de 3 milhões de reproduções em menos de 24 horas.

VEJA TAMBÉM: BLACKPINK e Selena Gomez mandam recado para Pabllo Vittar: “Amamos você”

Na web, os fãs de Justin Bieber comentaram: “Amei ele falando que compra maconha num piano”; “Por favor, lance essa música. A letra, a melodia e o piano não se parecem com nada em sua discografia”; “Eu estou ouvindo direito a letra dessa música? Chocada”; “Que voz linda”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio