Perigo! Lana Del Rey revolta a web ao publicar vídeo “dirigindo com o pé”

Publicado em 14/09/2020 12:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lana Del Rey acabou revoltando parte da web após divulgar um vídeo ousado nas redes sociais, onde aparece se filmando enquanto dirigia na estrada. Nas imagens é possível ver que a cantora dirigia o automóvel com o pé esquerdo em cima do painel, próximo do volante. A atitude inusitada acabou causando polêmica por causa da direção perigosa.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

NOVO ÁLBUM A CAMINHO

Sobre novidades na carreira, no início do mês, em um vídeo compartilhado no Instagram, Lana Del Rey adiantou algumas informações: “Bem, olá a todos. Estou no set muito contido do meu primeiro videoclipe para a faixa-título do meu álbum,‘ Chemtrails Over The Country Club ’, e estou muito animada com isso.E antes mesmo de ver isso, você ouvirá outra música chamada ‘Let Me Love You Like A Woman’, e eu só quero que você saiba que eu amo o álbum e eu amo vocês, e não posso esperar para vê-los em breve … provavelmente em 2030“.

VEJA TAMBÉM: Ludmilla é a primeira negra latina a conquistar 1 bilhão de streams!

Lana conseguiu fazer piada sobre o impacto da pandemia do coronavírus, mas ela insistiu que o LP “sairá em breve“. Ela acrescentou: “Brincadeira! Vejo você em 2029. Mas, por enquanto, o álbum será lançado em breve, [livro de poesia] ‘Violet Bent Backwards Over The Grass’ será lançado este mês, e sei que tem sido um momento super desafiador , e eu só quero que você saiba minhas orações, minhas meditações são sobre todos nós.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio