Racista? Billie Eilish é detonada por vídeo “debochando” de sotaque asiático

Publicado em 17/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um usuário do “TikTok” expôs Billie Eilish em um vídeo, mostrando a cantora debochando de sotaques de outras etnias, além de pronunciar a palavra “chink” — ofensa para se referir a pessoas chinesas.

A publicação já tem quase 1 milhão de visualizações, e está viralizando na web. Com isso, muitos internautas estão detonando a cantora de apenas 19 anos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

“Ela devia se desculpar”, apontou um. “Garota branca loira com olhos azuis. Não estou surpreso”, disse outro. Outros internautas, por sua vez, afirmaram que os vídeos parecem ser velhos e que Billie Eilish ainda seria muito nova para saber que era errado.

Billie Eilish é cancelada após virem à tona posts racistas e homofóbicos de suposto namorado

Os fãs de Billie Eilish não estão nada felizes com a cantora. Após ser acusada de marketing para atrair público LGBTQIA+, ela está envolvida em uma nova polêmica. Desta vez porque a web desenterrou supostas mensagens racistas, homofóbicas e gordofóbicas do ator Matthew Tyler Vorce, apontado como novo namorado da artista.

Os fãs têm criticado Vorce após terem encontrado supostos prints de antigos comentários controversos do ator. Vorce teria usado ofensas racistas, homofóbicas e gordofóbicas em publicações do Facebook e teria feito tuítes misóginos no passado.

Vale ressaltar que a veracidade dos prints ainda não foi confirmada, mas o assunto está viralizando no Twitter e TikTok. Os admiradores de Billie Eilish estão revoltados e pedem que ela se pronuncie sobre as acusações. Muitos alegam que deixaram de ser fãs e teve gente que até rasgou pôster com imagem da cantora.

Mas há aqueles que saíram em defesa de Billie, alegando que ela não deve ser cancelada por causa das ações de outras pessoas.

Confira a repercussão:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio