Recorde com venda de vinis pode recolocar Taylor Swift na Billboard

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após dominar as paradas digitais com “Evermore“, Taylor Swift conseguiu mais um feito histórico! O vinil do álbum que foi lançado na última sexta-feira (28), vendeu mais de 40 mil unidades em apenas três dias, se tornando a maior venda de um LP da Nielsen Soundscan, nos Estados Unidos. E melhor ainda, agora a loira pode voltar para a Billboard 200.

Segundo estimativas do site Hits Daily Double, o álbum de Taylor Swift, lançado no finalzinho de 2020, deverá terminar a semana com algo entre 110 e 130 mil unidades equivalentes vendidas, sendo dessas entre 100 e 120 mil em vendas puras (digitais e físicas, incluindo em vinil).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com isso, o “evermore” deverá ficar atrás apenas do “Sour”, de Olivia Rodrigo, que deverá se manter no topo da Billboard 200 por mais uma semana. A expectativa é que Taylor fique com o segundo lugar.

Com isso, a cantora ultrapassou o recorde que pertencia ao álbum “Positions“, o último álbum lançado por Ariana Grande. O disco vendeu cerca de 32 mil cópias nos Estados Unidos, porém, agora esse posto incrível pertence a Taylor Swift.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio