Rihanna fala sobre seu álbum novo: “Vou fazer valer a espera”

Publicado em 30/07/2020 15:16
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao ET Online, Rihanna promoveu sua linha de skincare Fenty Skin. A repórter aproveitou a oportunidade de entrevistar a estrela e perguntou sobre “R9”, o aguardado novo álbum. Rihanna declarou: “Eu não vou lançar apenas porque as pessoas estão esperando. Está demorando, vou fazer valer a espera”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pela afirmação da Riri, não pareceu que o álbum está descartado, como foi noticiado recentemente. “Estou sempre trabalhando em música. Quando eu me sentir pronta para divulgá-la da maneira que eu sinta bem, ela será lançada. E você não vai ficar desapontada quando acontecer. Valerá a pena”, afirmou Rihanna, que trabalha nesse projeto desde 2017.

O motivo da demora em lançar algo se atribui a vários fatores, incluindo ao lado empresária de Rihanna com seus vários empreendimentos. Além do processo criativo do disco, ela tem uma linha de lingeries, uma linha de cosméticos e uma grife de luxo. No mundo da moda, ela tem que lançar coleções novas a cada semestre. Isso tem sido uma prioridade.

LEIA TAMBÉM: Wanessa Camargo diz que ela e sua família testaram positivo para Covid-19

Seu último álbum lançado foi o “ANTI”, em 2016. Durante a entrevista para o ET, Rihanna avaliou seus 15 anos de carreira, contados desde o lançamento do single “Pon de Replay”. “Estou 15 anos mais velha. Eu pensei que isso fosse apenas há alguns anos, e agora é mais de uma década. É isso que eu penso”, disse.

“Mas também sou grata por ainda estar aqui e ser capaz de expandir em outros empreendimentos. Sou grata. Tem sido divertido e não posso reclamar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio