Roberta Miranda defende Eduardo Costa após polêmica e fala em perseguição aos sertanejos

Publicado em 04/05/2020 23:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Roberta Miranda resolveu se manifestar neste domingo (dia 3), após o astro sertanejo Eduardo Costa anunciar o cancelamento duma live que aconteceria no dia 15 de maio por causa das críticas da envolvendo falas polêmicas durante a live “Cabaré”. 

A cantora de “Majestade o Sabiá” comentou uma postagem da página Conceito Sertanejo no Instagram, que defendia a live beneficente feita por Eduardo. “Me dói ver cortar as asas de um pássaro. Ele estava tão feliz tão emotivo que fez o que muitos estão fazendo! Falou besteira que faz parte da raça humana mas, se deu de uma forma de amor ao próximo! Eu venho percebendo um ranço com muitos do sertanejo. Que Deus proteja todos, inclusive a mim”, afirmou Roberta Miranda. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Bandido é flagrado invadindo quarto de bebê durante live de cantor sertanejo

Através das redes sociais, Eduardo Costa apareceu chorando diante dos comentários negativos recebidos e pediu desculpas sugerindo que poderá fazer uma pausa na carreira. “Eu estou muito triste, quero parar minha carreira, quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar. Como eu disse, tenho outros negócios, não dependo da música para viver há muitos anos”, disse. “As pessoas não estão nem aí pra minha música”, acrescentou.

Com diálogos polêmicos envolvendo por exemplo o tamanho do órgão masculino de Leonardo e a reabertura dos prostíbulos na quarentena, uma das falas mais comentadas da live foi quando Eduardo Costa disse que gostaria de conhecer a filha de Thaeme Mariôto, dupla de Thiago, para poder transar pensando na bebê pois a pequena é bonita e ele conseguiria fazer um filho tão bonito quanto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio