Casal? Mariano chamou MC Mirella para sair antes do confinamento

Publicado em 20/11/2020 14:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, o casal Mariano e Jakelyne Oliveira foram os responsáveis por colocar MC Mirella na roça e impedir que ela participasse da prova do fazendeiro. Como resultado, a funkeira acabou eliminada nesta quinta-feira (19).

Após o anúncio dos resultados, Kadu Rodrigues, o assessor de MC Mirella, usou o Twitter para fazer uma provocação ao sertanejo e à Miss Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A pernalonga [Jake] vai surtar quando souber que não era a primeira opção. Eu só falo o que posso provar. Depois que eu mostrar para ela [Mirella], vocês saberão.”, escreveu.

Foto: Reprodução

No entanto, o perfil oficial de Mariano se adiantou para esclarecer o comentário de Kadu. A conta expôs o print de uma conversa que mostra Mariano convidando Mirella para sair durante o pré-confinamento do reality: “Bora tomar uma, vizinha?”, diz a mensagem. Mas, de acordo com a conta, o sertanejo não tinha nenhum interesse amoroso na funkeira.

“Mariano mandou para a Mi após ouvir alguém chamando o nome dela no quarto ao lado que ele estava confinado”, explicou o administrador. “Se você entendeu isso como ‘querer formar casal’, o problema está em você. Mariano nunca tentou forçar nenhuma conversa com ela lá dentro”.

VEJA TAMBÉM: Assim como Billie Eilish, veja 10 cantoras que chocaram ao mostrar seus “corpos reais”

“Se era [com] isso que vocês queriam ‘queimar’ o Mariano, não precisam de esforço. Nada aqui é por baixo dos panos. Não precisa de print, está aqui”, escreveu o perfil oficial.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio