Confira!

Saiba as posições do BTS, Olivia Rodrigo e Ed Sheeran na Billboard Hot 100

Atualização semanal da Billboard Hot 100 foi divulgada nos Estados Unidos

Publicado em 06/07/2021 12:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O hit mundial “Butter” do BTS completou sua sexta semana em nº 1 da tabela de canções Hot 100 da Billboard. Além disso, “Kiss Me More”, de Doja Cat, com SZA, atinge um novo pico na Hot 100 em nº 3 enquanto Ed Sheeran estreia diretamente no nº 5 com o seu novo single, “Bad Habits”. Enquanto isso, “Good 4 U” de Olivia Rodrigo segue no nº 2 no Hot 100, seis semanas após o seu lançamento no nº 1.

VEJA TAMBÉM: Empresa de cartões de crédito lançará cartão exclusivo do BTS

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo:

BTS conquista feito inédito nas paradas japonesas

BTS torna-se o primeiro artista em 2021 a ocupar o primeiro lugar no gráfico semanal da Oricon mais de duas vezes. Em 6 de julho, o Oricon Chart divulgou o mais novo ranking de álbuns. O período de contagem ocorreu de 28 de junho a 4 de julho.

Com base no último Oricon Weekly Album Chart, “BTS, THE BEST” do BTS se manteve forte em primeiro lugar, com um número estimado de vendas de 27.000 na semana passada. O novo disco em japonês do grupo se manteve em sua posição no topo por três semanas consecutivas.

Na semana passada, o grupo de sete membros registrou vendas cumulativas de 885.000 cópias na parada de álbuns da Oricon. BTS é o primeiro artista em 2021 a ter conquistado o primeiro lugar no Oricon Weekly Album Chart por três semanas consecutivas.

Além disso, os Bangtan Boys são o primeiro grupo estrangeiro a passar três semanas consecutivas no primeiro lugar na parada de álbuns da Oricon em 17 anos desde o Queen, que liderou as paradas com “Jewels” três vezes em 2004.

Na primeira semana de vendas de “BTS, THE BEST”, o álbum vendeu um total de 782.000 cópias no Oricon Weekly Album Chart, estabelecendo um recorde de vendas mais altas na primeira semana em 2021.

O número de vendas do disco ultrapassou o recorde da primeira semana de 564.000 cópias estabelecido pelo próprio “MAP OF THE SOUL: 7 ~ THE JOURNEY”, em julho do ano passado.

Além do Oricon Chart, o projeto também ocupou a posição número 1 no último Top Album de Vendas da Billboard Japan, com 28.384 cópias. O grupo masculino já registrou um total de 915.492 cópias na parada da Billboard.

“BTS, THE BEST” é um álbum que engloba as canções japonesas lançadas pelo grupo ao longo de quatro anos desde 2017, incluindo a faixa original em japonês “Film Out” e o single em inglês de 2020 “Dynamite”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio