Novidade!

Saradão da Fazenda e Ney Lima fazem releitura do clipe de Pabllo Vittar

O clipe foi gravado em Serrinha, na Bahia

Publicado em 21/05/2021 22:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ney Lima provou que está por dentro das novidades e reproduziu da sua forma o vídeo “Ama Sofre Chora” de Pabllo Vittar. E o humorista e influenciador, claro, aparece vestido de noiva e com uma maquiagem perfeitamente produzida.

A gravação aconteceu no sítio que mora com a família, em Serrinha, na Bahia, e para o clipe, Ney não poupou na produção. E o papel do noivo ficou responsável por JP Gadelha, que é ex-integrante do reality “A Fazenda”, da Record.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No videoclipe há diversos elementos que remetem a cultura nordestina, e claro, o rapaz trouxe humor às cenas. Em uma delas, ele corre atrás do noivo que foge a cavalo ao ser abandonado no altar.

(FOTO: Reprodução POPline)

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Em outro momento bem-humorado, é quando Ney reproduziu um dos trechos, utilizando as grades do galinheiro. O videoclipe foi publicado na noite da última quinta-feira (20) e em 24h, já estava com mais de 1 milhão de visualizações.

Pabllo Vittar ficou animada com a homenagem e fez questão de comentar na publicação. “Ney Lima, a maior. A  noiva mais linda. Te amooo”, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio