Segredo na mansão de Elvis Presley surpreende especialista: “Nunca tinha visto”

Publicado em 28/11/2020 14:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os arquivos de Elvis Presley revelaram um item que surpreendeu até mesmo sua historiadora de Graceland. Este ano, a arquivista Angie Marchese deu aos fãs de Elvis uma visão dos bastidores em seus vídeos Inside the Archives. 

A legenda do vídeo publicado na conta oficial da mansão do músico diz: “Junte-se a nós enquanto entramos nos Arquivos para uma olhada exclusiva dentro das instalações ultrassecretas onde os itens pessoais de Elvis estão armazenados. Neste episódio, estamos fazendo outra procura aleatória na esperança de encontrar algo divertido e épico da história de Elvis!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Compositor critica arrogância de Gusttavo Lima após ficar milionário com hit do cantor

No início do vídeo, Angie encontrou um recibo dos membros do American Guild of Variety Artists coletado em Miami e datado de 3 de outubro de 1956, o pedaço de história apresentava o endereço do coronel Tom Parker no Tennessee.

Mas foi o segundo item selecionado aleatoriamente que surpreendeu a historiadora de Elvis. Angie encontrou um talão de cheques novinho em folha do National Bank of Commerce, sendo o primeiro para a conta de aluguel de Presley.

Ela disse: “Nunca ouvi falar desse relato! Acho que vou ter que fazer algumas pesquisas sobre isso para ver do que se trata. Talvez fosse uma conta bancária que Elvis usou quando alugou determinados itens que não queria manter?

(FOTO: Reprodução)

Enquanto isso, outra propriedade de Elvis Presley tinha uma ligação com sua namorada, June Juanico. Era uma caixa de fósforos do hotel Buena Vista em Biloxi, Mississippi, provavelmente de meados da década de 1950, quando eles estavam namorando.

Angie disse: “Uau! Elvis estava em Biloxi de férias com June Juanico. Eu me pergunto se foi aqui que eles ficaram.”

(FOTO: Reprodução)

Finalmente, a historiadora de Graceland descobriu uma possessão muito antiga do pai de Elvis, Vernon Presley. Angie mostrou aos fãs de Vernon Presley o livro de quotas sindicais da Irmandade Unida de Carpinteiros e Marceneiros da América de 1942.

O item dizia que a taxa de iniciação era de $ 50 e ainda tinha a data de nascimento de Vernon em 10 de abril de 1916.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio