Será que é live? RBD revela anúncio para outubro e abre site para venda de ingressos

Publicado em 28/08/2020 15:59
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (27), os admiradores do RBD foram à loucura com o anúncio que o catálogo de álbuns do grupo finalmente estará disponível a partir do dia 03 de setembro em todas as plataformas digitais. Após o anúncio, começaram as especulações se os integrantes também estariam planejando uma live, já que há uma contagem regressiva nas contas oficiais do grupo e de seus integrantes com outra data.

A contagem de tempo está marcando 37 dias. O que seria no dia 4 de outubro de 2020, primeiro sábado do mês. A possibilidade de ser a data de liberação da discografia nas redes sociais foi anulada, já que o anúncio revelou que será dia 03 de setembro, próxima quinta-feira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Katy Perry dá à luz sua primeira filha, Daisy; saiba mais!

Vale ressaltar que no dia 04 de outubro é comemorado o Dia Mundial do RBD, o que realmente seria uma excelente data para fazer uma live com todos juntos. Que emoção!

https://twitter.com/AnahiBrasil/status/1299187249876267009?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1299187249876267009%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Frbd-fara-uma-live-em-outubro-parece-que-sim%2F

Outra informação é que um perfil de fãs da Anahí no Twitter apontou que no site do RBD já há um agendamento para a venda de ingressos de um evento dia 04 de outubro. Seguindo a ideia, a transmissão será paga. 

No Twitter, RBD domina os trending topics e membros do grupo comentam as últimas novidades. Com a novidade da entrada das músicas nas plataformas digitais, o Spotify de lá compartilhou uma série de tweets. Incluindo um com a Anahí comentando o anúncio.

O Spotify Brasil também entrou na brincadeira:

“A música está de volta”, noticiou o perfil oficial do RBD no Twitter:

Christian Chávez quase soltou um grande spoiler sobre o que vem por aí. No entanto, ele só disse uma frase bem básica: teremos surpresas daqui a um mês:

E quem está querendo uma reunião com os integrantes é o Christopher Uckermann:

E, claro, a hashtag #RBDisBack disparou para o 1º lugar dos trending topics. E os nomes dos integrantes do grupo estão entre os dez mais comentados desta noite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio