Sia faz rara declaração sobre seus filhos adotivos: “Eles me salvaram”

Publicado em 26/06/2020 21:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sia está se abrindo sobre ser uma nova mãe! A cantora de 44 anos adotou dois meninos de 18 anos no ano passado, quando eles estavam prestes a sair do lar adotivo. Eles agora têm 19 anos e Sia diz que os dois ajudaram a “salvá-la”.

Enquanto estava sendo entrevistada no Good Morning America nesta sexta-feira (26), Sia disse: “Os dois sofreram muito e eu pude ajudá-los – eu tenho os recursos para conseguir a ajuda que eles precisavam para suas vidas. Trauma precoce. Demorou um ano e tivemos nossos altos e baixos, mas na verdade nunca estivemos em um lugar melhor do que hoje.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por ser mãe, Sia disse: “É uma bênção para mim. Acho que eles me salvaram, então estou no céu.”

VEJA TAMBÉM: A história por trás da foto icônica dos Beatles na faixa de pedestres

Sia estava no programa para promover seu próximo filme, Music, e apresentar uma música do filme, mas também fez questão de falar sobre os assassinatos de Breonna Taylor e Elijah McClain. Ela pediu aos telespectadores a procurar políticos que possam trazer justiça para aquelas vidas jovens tomadas muito cedo.

No programa, a estrela australiana também apresentou seu mais novo single “Together” que fará parte do filme “Music”, longa musical dirigido por ela que estreia no segundo semestre nos cinemas dos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio